-- inicio ---

3 Remédios Caseiros Para Tratar as Hemorroidas Rapidamente!

Estes Remédios Caseiros Para Tratar as Hemorroidas Rapidamente são muito simples e fáceis de serem preparados, além de serem completamente seguros e muito eficazes. Se seu objetivo é Tratar as Hemorroidas, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer estes Remédios Caseiros Para Tratar as Hemorroidas Rapidamente.
Hemorroidas freqüentemente provocam consultas sobre remédios caseiros, e não é de admirar, dada a sua localização um tanto embaraçosamente pessoal e o desconforto que pode vir com elas. A condição, que é essencialmente o inchaço das veias em sua área retal (interna ou externamente), causa mais freqüentemente dor e coceira na região anal.

Hemorroidas geralmente resultam de constipação ou da tensão de passar fezes grandes e duras, mas outros fatores que contribuem incluem pressões internas na área retal causadas pela gravidez, ganho de peso e até mesmo sexo anal.
Estilos de vida sedentários e sentado por longos períodos de tempo (especialmente no banheiro) também podem exacerbar o desenvolvimento de Hemorroidas. Remédios caseiros mais naturais para Hemorroidas se concentram em aliviar sua dor e desconforto enquanto seu corpo naturalmente cura.
Hemorroidas geralmente não são consideradas uma condição séria e, com os devidos cuidados, a maioria dos casos se recupera por volta de uma semana. Durante o processo de cura, tente evitar longos períodos de pressão na área, como se estivesse sentado.
Isso também significa limitar o tempo que você se senta no banheiro. Faça pausas regulares de sentar. Se a maior parte do seu dia for gasto em uma mesa, tente usar uma mesa ou estação de trabalho temporária (sua saúde geral também lhe agradecerá!)
Além de tomar cuidado para evitar longos períodos de sessão, existem muitos remédios naturais para Hemorroidas que estimulam a cura e podem proporcionar alívio dos sintomas mais comuns e desconfortáveis ​​das Hemorroidas. Nós do site Saúde Todo Dia ficamos felizes em compartilhar com você estes Remédios Caseiros Para Tratar as Hemorroidas Rapidamente:

Remédios Caseiros Para Tratar as Hemorroidas Rapidamente:

Gelo e Compressas Frias Para Tratar as Hemorroidas:

Não negligencie este remédio simples, mas eficaz para Hemorroidas. Um bloco de gelo ou compressa fria ajuda suas Hemorroidas de duas maneiras: primeiro, o frio entorpece a dor e alivia a coceira; em segundo lugar, a baixa temperatura contrai o tecido inchado, fazendo com que as Hemorroidas encolham temporariamente e aliviem a inflamação.
Este efeito secundário significa que, mesmo após a dormência do gelo ter desaparecido, o inchaço ainda estará à distância, o que efetivamente prolonga a duração do alívio.
Tente embrulhar um saco plástico de gelo picado (que será muito mais maleável e confortável do que cubos grandes) ou cubos congelados em uma toalha de cozinha fina e aplicando diretamente à sua área anal por 10 minutos duas vezes por dia ou após longos períodos de descanso. Certifique-se de mudar e lavar a capa de toalha lavável com freqüência.

Banho de Assento Para Tratar as Hemorroidas:

O banho de assento é um dos remédios caseiros mais recomendados para Hemorroidas por avós e médicos. O objetivo de um banho de assento é expor sua região “sentada” a água morna. O calor alivia a dor e aumenta o fluxo sanguíneo para a área, o que pode ajudar a promover a cura.
Muitos profissionais de saúde recomendam banhos alternativos de assento ou compressas mornas com tratamentos frios como gelo ou compressa fria. Banhos de assento quentes também fornecem limpeza suave sem a irritação ou fricção do papel higiênico seco.
Sente-se no banho de assento de água quente (não quente) por cerca de 10-15 minutos de cada vez, pelo menos duas vezes por dia. Você pode criar um banho de assento, às vezes chamado de banho de quadril, simplesmente adicionando água morna à sua banheira a uma profundidade de cerca de seis polegadas, e depois abaixando-se nela.
Alternativamente, você pode comprar uma panela de banho de assento , uma bacia de plástico barata que se encaixa sobre o vaso sanitário quando necessário. Este banho de assento permite que você abaixe sua área retal na água sem ter que se despir e entrar na banheira.
Depois do banho de assento, esfregue suavemente a área com uma toalha ou pano macio. Depois de seco, proteja a pele sensível aplicando uma pequena quantidade de gel de aloe vera puro ou óleo de coco orgânico não refinado .

Aloe Vera Para Tratar as Hemorroidas:

O gel natural de aloe vera tem propriedades adstringentes refrescantes. Não só proporciona algum alívio imediato quando aplicado diretamente na área anal, mas também promove a cura.
É provável que você já esteja familiarizado com as garrafas de gel verde brilhante de sua farmácia local, mas muitas contêm corantes, fragrâncias, conservantes e outros aditivos não naturais que preferimos usar em nossa pele já irritada e sensível.
Em vez disso, experimente colher o gel natural de aloe vera diretamente da planta aloe (você pode encontrar folhas na seção de produtos da maioria das lojas de produtos naturais) ou procurar um produto natural e orgânico como este .
Você pode aplicar aloe vera natural ao longo do dia, conforme necessário, mas sugerimos aplicar imediatamente após um banho de assento após a secagem e após o uso de toalhitas de hamamélis.
NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.
E ai, você gostou de conhecer estes Remédios Caseiros Para Tratar as Hemorroidas Rapidamente? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Nenhum comentário

teste