-- inicio ---

7 Hábitos que Podem Causar Queda de Cabelo

A queda capilar é muito comum entre homens e mulheres, e incomoda muito. A mulherada corre atras de procedimentos para solucionar esse problema, mas hoje trouxemos 7 Hábitos que Podem Causar Queda de Cabelo, isso mesmo os hábitos que causam a queda de capilar, então leia  com atenção e confira qual deste você está fazendo sem saber.  a queda de cabelo agora se tornou um problema comum.
Muitas pessoas estão se preocupando com queda de cabelo e procurando soluções rápidas. Mas lidar com queda de cabelo não é fácil. Queda de cabelo às vezes é hereditária. Outras razões podem ser uso de produtos de cabelo errados ou certos medicamentos. Mas você sabe que alguns hábitos modificáveis ​​também podem desencadear queda de cabelo? Esses hábitos que não exigem muitos esforços podem ser controlados facilmente. Leia para saber alguns hábitos comuns que podem levar a queda de cabelo.

Não Consumindo Ferro Suficiente
A deficiência de ferro e a queda de cabelo estão relacionadas de várias maneiras. A deficiência de ferro leva à baixa produção de hemoglobina no sangue. A hemoglobina é responsável pelo transporte de oxigênio no sangue, que é necessário para o crescimento e reparo das células do seu corpo. Portanto, o ferro também é responsável pela estimulação das células necessárias para o crescimento do cabelo. Você deve consumir mais espinafre, brócolis e legumes para promover o crescimento do cabelo.
Pentear o cabelo molhado
Depois de lavar o cabelo, seu cabelo está intacto com água. Quando você penteia seu cabelo molhado, é mais provável que seu cabelo se quebre. Isso faz com que os folículos fiquem fracos e o estresse que o pente coloca no cabelo molhado leva à queda do cabelo.
Penteados Apertados
Se você é um daqueles que amarram os cabelos com muita força, então você é mais propenso a queda de cabelo. Penteados apertados colocar estresse em seus folículos pilosos que levam a danos nos folículos pilosos. Ele também pode danificar permanentemente os folículos pilosos, o que torna muito difícil ou impossível para o cabelo voltar a crescer. Penteados apertados também podem levar a dores de cabeça constantes. Mantenha sua faixa de cabelo solta. Ao fazer tranças também mantenha o cabelo solto.
Chuveiros Quentes
Muita gente gosta de chuveiros quentes e passa muito tempo debaixo de um chuveiro. Mas você sabe o impacto de um banho quente no seu cabelo? Hot faz com que a desidratação no couro cabeludo e faz o cabelo seco e quebradiço. Isso torna o cabelo mais propenso a queda de cabelo e danos.
Estresse
O estresse é outro fator que pode afetar seu cabelo. Devido ao trabalho e toda a azáfama da vida, o estresse é muito comum. Se você se estressar demais, poderá sentir queda de cabelo. Você deve tentar ficar calmo e relaxado. Tente técnicas de alívio de estresse, como meditação, yoga, esportes e exercícios
Overstyling
Todo mundo gosta de pentear os cabelos de uma forma ou de outra. Alguns de vocês amam mudar a cor do cabelo, enquanto outros continuam alternando entre cachos e cabelos lisos. Mas o estilo constante pode danificar o cabelo e os folículos pilosos também. O uso de sprays de calor e cabelo leva a má qualidade e quantidade de cabelos. Evite usar cores e calor, tanto quanto possível. Se você já está lidando com queda de cabelo, então você deve parar imediatamente de usar estes produtos para parar a progressão da condição.
Dieta Pobre
Consumir todos os nutrientes necessários não é bom apenas para a saúde geral, mas também para o cabelo. Uma dieta equilibrada é muito necessária para uma boa saúde do cabelo. Mudanças drásticas na dieta também podem levar à queda de cabelo. Faça uma dieta equilibrada, que contém todos os nutrientes para o crescimento adequado do cabelo. Quando você começar a consumir todos os nutrientes necessários, você notará menos queda de cabelo. Também irá melhorar a sua qualidade de cabelo.

Nenhum comentário

teste