-- inicio ---

Cabelos Perolados: Fotos, modelos e inspirações

O tom loiro platinado esteve reinando por um longo período, mulheres mais jovens investiram na cor e as mais velhas deixaram os brancos platinados naturais, assumindo a sua identidade. Mas as mulheres que já cansaram do loiro platinado podem apostar em uma cor mais moderna e chique, o loiro perolado.
Quer saber mais sobre o loiro perolado, então leia o artigo até o final.

Loiro perolado cuidados

O nome já diz tudo, o loiro tem o acabamento lindo de pérola. Como, para chegar a essa cor é preciso descolorir o cabelo é importante que ele esteja saudável e perfeito. Para que o cabelo fique bonito é importante investir em tratamentos de reconstrução para que o fio esteja forte antes de fazer a mudança.
Você deve fazer um teste em uma mecha do cabelo antes de dar início a descoloração e conferir se o cabelo está forte para aguentar todo o processo.

Quando retocar a raiz?

Geralmente o retoque da raiz deve ser feito a cada 30 dias, ainda mais que o loiro perolado é uma cor muito clara. Mas se você não quer agredir muito o cabelo pode fazer o efeito esfumado na raiz, deixando a raiz na cor natural dos seus cabelos.

Coloração dos fios

Para colorir os fios sem agredi-los você pode sugerir ao seu cabeleireiro que use tinta sem amônia. Esse tipo de tinta é menos agressiva e não danifica os fios dos cabelos, principalmente dos loiros que já estão sensibilizados.
Não faça esse processo em casa, pois se você não souber fazer direito poderá quebrar os fios deixando com pontas duplas e ressecado. Consulte seu cabeleireiro para que ele possa dar a cor loiro perolado aos seus cabelos de forma correta.
Veja abaixo algumas fotos para você se inspirar:

Nenhum comentário

teste