-- inicio ---

Como Aumentar o Bumbum sem Cirurgia

Saber Como Aumentar o Bumbum sem Cirurgiapode ser de grande ajuda para quem deseja ter um bumbum maior e mais durinho. Lembre-se de que você é o que come, então, se está procurando moldar seus glúteos, a alimentação também é importante.
Com essas dicas e fazendo exercícios diariamente, você vai conseguir deixá-los bem definidos. É impossível aumentar os glúteos sem exercícios. Para atingir seu objetivo, você deve levar em conta duas fases:
  • O exercício destinado a essa área.
  • O que você faz depois do exercício no período de recuperação.

Nesta última etapa, em que os glúteos estão prontos para aumentar, eles precisam se recuperar e, se comer corretamente e na quantidade necessária ganhará definição. Tenha em mente esta regra simples: se você quiser aumentar todo o seu peso, deve comer mais, mas, se quer aumentar o seu bumbum, deve comer em quantidades normais.
Todos os excessos são ruins, por isso não exagere na ingestão de proteína ou carboidrato, pois podem trazer problemas.
Você deve incluir pelo menos uma fruta por dia, embora a recomendação diária seja de três a cinco. Apresentamos aqui os alimentos que ajudam a aumentá-lo e alguns exercícios que com certeza funcionarão.

Exercícios Para Aumentar o Bumbum

Glúteos 4 apoios

Esse exercício pode ser feito na academia ou em casa. Iniciantes podem fazer sem nenhum peso. Mas, após algum tempo o ideal é usar caneleiras e ir aumentando o peso gradualmente. Os exercícios com caneleiras também ajudam a tonificar e aumentar o bumbum, mas devem ser feito com cuidado para não machucar a coluna.

Chutes na Cadeira

Fique de pé atrás de uma cadeira com os pés juntos e coloque as mãos no apoio de costas. Incline-se levemente para a frente e levante a perna direita com o joelho extendido mas não travado.
Aperte os glúteos e mantenha os quadris sempre alinhados com a cadeira. Com cada chute, levante a perna o mais alto que conseguir sem desalinhar os quadris e volte a perna para o chão lentamente. Repita 10 vezes de cada lado e faça 3 séries.

Abdução de perna (lateral de coxa e glúteos)

Alinhamento postural: Deitada de lado, perna de baixo flexionada na altura dos quadris, braço debaixo estendido sob a cabeça, a outra mão apoiada no chão, ombros relaxados, abdômen e glúteos contraídos.
Eleve a perna e retorne sem tocar o chão. Ao elevar a perna, cuidado para não girar o tronco. Expire para subir e inspire para descer. Realize 3 séries de 10 a 12 repetições de cada lado

Agachamento com Salto

Agachar com as pernas afastadas e, quando levantar, dar um salto e a seguir agachar novamente, sucessivamente. Quando agachar é importante amortecer flexionando os joelhos diminuindo o impacto nesta articulação e deixar a coxa paralela ao chão, para que realmente os glúteos sejam trabalhados.

Nenhum comentário

teste