-- inicio ---

Há um segredo para exterminar o cheiro de suor impregnado nas suas roupas

Não há nada mais constrangedor do que vestir uma roupa limpa e em pouco tempo sentir que você já está cheirando a suor. Algumas peças, dependendo do tecido, podem ficar impregnadas com o odor da proliferação das bactérias e, por isso, só umalimpeza mais profunda pode acabar com o cheiro forte.

Truque para lavar roupa suada


Quando as roupas ficam aparentemente limpas, mas assim que você as veste ou usa o ferro de passar sobre elas, o cheiro de suor logo reaparece, é sinal de que as partículas da transpiração estão impregnadas no tecido.
Para se livrar desse problema é segredo é deixar as peças de molho em Lysoform. O produto, que é conhecido como desinfetante, é eficiente para acabar com o cheiro de suor que fica impregnado nas roupas por sua ação bactericida, desinfetante e antigermes.
Para usar nas roupas com segurança, dilua uma tampinha de Lysoform em um litro de água e deixe a peça de molho. Ou dilua o produto na proporção de uma parte de desinfetante para três de água e use no enxágue das roupas lavadas à mão ou à maquina.

Além deste, truque, descubra outros quatro segredos para combater o cheiro de suor no tecido:
1. Deixe de molho no bicarbonato de sódio (uma colher de sopa por litro de água) por, pelo menos, 24 horas;
2. Aplique uma mistura de um copo de água com o suco de meio limão de forma localizada nos pontos de maior acúmulo de suor;
3. Deixe de molho no vinagre branco: misture uma parte vinagre para uma parte de água e encharque a peça antes de lavar;
4. Coloque para secar em local bem arejado e ventilado. Se o cheiro estiver muito forte, o ideal é secar ao sol.

Nenhum comentário

teste