-- inicio ---

Máscara Milagrosa para cabelos danificados, secos e crespos em apenas 30 minutos

Você pode criar uma máscara de cabelo fabulosa a partir de ingredientes que você provavelmente já tem em casa, exceto a glicerina, mas é barata e facilmente encontrada na área de cuidados com a pele da maioria das farmácias.

Cada ingrediente melhora a saúde do seu cabelo, ao mesmo tempo que hidrata, reduz os danos e faz com que fique macio, brilhante e bonito.

O melhor de tudo, isso não vai custar uma fortuna para fazer ou demorar uma eternidade para ver os efeitos. Você notará a diferença imediatamente e verá ainda mais melhorias cada vez que a usar.


 Os produtos lácteos desempenham um papel elevado. O primeiro ingrediente importante é a manteiga. A manteiga contém muitos ácidos graxos que o cabelo absorve, o que torna o cabelo mais saudável, além de alisar o cabelo e adicionar umidade. O leite é o segundo dos produtos lácteos utilizados.

② O leite contém vitamina D, vitamina E e muitas proteínas diferentes que ajudam a tornar o cabelo mais brilhante, além de reparar o cabelo danificado e torná-lo mais macio.
③ O azeite de oliva e o óleo de rícino são dois outros produtos usados ​​nesta máscara capilar. Ambos contêm antioxidantes que podem ajudar o couro cabeludo e a produção de cabelos. Eles também contêm muitas vitaminas e nutrientes importantes para a saúde do cabelo, como vitamina E e ácidos graxos Omega.
Ambos os ingredientes ajudam a tornar o cabelo mais manejável e ambos ajudam a tornar o cabelo macio e suave. Embora nem todo mundo tenha óleo de rícino, é outro item barato que você pode encontrar em qualquer farmácia.
Também é usado em muitos outros tratamentos de beleza para o cabelo e a pele.
④ O mel é outro ingrediente encontrado nesta máscara capilar. O mel é um umectante, o que significa que atrai umidade e evita a perda de umidade. Tenha cuidado ao escolher seu mel para a máscara de cabelo. Muitos tipos comerciais de mel comercial barato são diluídos com água e açúcar para torná-lo menos caro.
Tente encontrar mel local e mel ainda melhor, puro. O mel também possui propriedades antibacterianas, estimula o crescimento dos cabelos e os torna mais manejáveis.
⑤ A glicerina , assim como o mel, é um umectante que atrai a umidade. Usando esta combinação de ingredientes em sua máscara de cabelo fará seu cabelo mais saudável e mais bonito, sem o temido frizz.
Você precisará :
  • manteiga sem sal
  • leite
  • azeite ou óleo de coco
  • óleo de rícino
  • mel puro
  • glicerina
  • Instruções :


     Pegue 2-3 colheres de sopa de manteiga sem sal e coloque em uma tigela e adicione 4 colheres de sopa de leite sem ferver, 2 colheres de sopa de azeite ou óleo de coco.
     Coloque na mistura - 2 colheres de sopa de óleo de rícino, 2 colheres de sopa de mel puro e 1 colher de sopa de glicerina.
     Agora, misture todos os ingredientes e bata ou use uma batedeira e bata a mistura em baixa temperatura.
     Bata / bata até formar uma consistência pastosa e esteja pronto para usar.
     Aplique a mistura por seção das raízes às pontas, mas concentre-se mais nas pontas dos cabelos.
     Deixe agir por 30 minutos e lave com shampoo . Repita o shampoo se você sentir que seu cabelo está um pouco oleoso
     Faça essa rotina duas vezes por semana para ver os melhores resultados.
teste

Nenhum comentário