-- inicio ---

Receita Caseira Para Aliviar as Cólicas Menstruais

Agora vamos lhe apresentar Receita Caseira Para Aliviar as Cólicas Menstruais. Em vez de bater em torno do arbusto vamos bater para o tópico mencionado no título. Aqui hoje, vamos discutir alguns óleos essenciais para cólicas menstruais. A dismenorreia também conhecida como “cólicas menstruais” é o problema mais comum enfrentado pelas mulheres em todo o mundo durante a vida. As cãibras experimentadas variam de extremamente severas a menores.
É diferente de mulher para mulher, e toda mulher afirma vários métodos para o alívio. Antes de partirmos para explorar alguns dos óleos essenciais para cãibras PMS, vamos discutir algumas das perguntas mais freqüentes com relação a esse problema.

A dor que ocorre no baixo ventre antes do começo ou durante o ciclo é chamada de cólica menstrual . Por favor, note que nem todas as mulheres sofrem de cólicas menstruais. É diferente para cada mulher diferente. Essas cãibras, para algumas mulheres, são normais onde não interferem nas atividades do dia-a-dia.
No entanto, para algumas mulheres, a gravidade da dor é extrema e, às vezes, elas precisam de interferência externa para controlá-las. Off e no fluxo pesado ao longo do tempo dos períodos também é responsável pelas cãibras. Existem vários métodos que podem ser empregados para controlar a dor. Usando óleos essenciais para períodos pesados é um dos melhores meios naturais que podem ser colocados em uso.

Chá de Folhas de Mangueira

O chá das folhas de mangueira possui propriedades anti-espasmódicas sendo útil para amenizar as cólicas.
Ingredientes:
  • 20 gramas de folhas da mangueira
  • 1 litro de água fervente
Como Fazer:
Coloque os ingredientes numa panela e deixe ferver por 5 minutos. Tape e deixe amornar, a seguir, coe e, para adoçar este chá, adicione 1 colher de chá de mel de abelhas, por xícara. Porém, essa adição deve acontecer apenas no momento de beber, e não no litro todo de chá.
Para que a cólica fique menos intensa, de forma natural, este chá deve ser tomado 4 vezes por dia, nos dois dias que antecedem a descida da menstruação e no primeiro dia da menstruação.

Nenhum comentário