-- inicio ---

10 bolos da novela A Dona do Pedaço para fazer em casa!

Se você também ficou com vontade dos bolos exibidos na nova trama das 21h A Dona do Pedaço, trouxemos as receitas que mais se destacam. Vendidos pela personagem da atriz Juliana Paes, os deliciosos bolos são confeccionados pela doceria Bolo à Toa. Os sabores mais vendidos são os simples: Laranja Glaceado, Cenoura com Chocolate, Bolo de Coco, Bolo de Iogurte e Bolo de Leite Ninho. Ficou com água na boca? Veja a receita de todos os sabores e faça em casa:
Bolo de Laranja Glaceado
O clássico bolo de laranja que leva casquinha de açúcar, ou glacê, é um dos bolos mais fáceis de fazer e deliciosos para comer a qualquer hora. A dica é fazer o bolo na batedeira para garantir que ele fique fofo e aerado.Veja a receita!

Bolo de Fubá com Goiabada
Bolo de fubá não precisa ser basiquinho: esse aqui leva uma cobertura cremosa de goiabada. Além disso, a massa do bolo leva um ingrediente especial para garantir que o bolo fique mais fofinho. Confira!
Bolo de Leite Ninho
Toda doceria que se preze tem a sua versão de Bolo de Leite Ninho para chamar de sua. A massa não muda muito os ingredientes, mas a cobertura vulcão de brigadeiro de leite ninho é o toque final da receita. E esse aqui vale a pena fazer!
Bolo de Coco
Prepare o café quentinho, porque esse Bolo de Coco pede um café passado na hora. Para sair do basiquinho, esse bolo leva uma calda de leite de coco pra deixar ele bem molhadinho!
Bolo de Chuva
Combinação deliciosa entre o bolinho de chuva e churros, o Bolo de Chuva leva canela, açúcar e doce de leite em uma massa simples parecida com pão de ló. Para comer em dia de chuva ou sol!
Bolo de Banana com Nozes
Outro sabor exclusivo da doceria, o Bolo de Banana com Nozes é uma combinação deliciosa para quem gosta de bolo sequinho, mas com personalidade.
Bolo à Toa
Sabor da casa, o Bolo à Toa tem sabor delicado de limão, com glacê que lembra suspiro. Se você gosta de um paladar mais azedo, esse aqui é o sabor certo pra você!
Bolo de Iogurte com Amora
O iogurte é o carro chefe das massas da doceria, mas esse sabor se destaca pela calda de amora. A massa é leve e a cobertura de geleia deixa o bolo ainda mais delicado. Confira!
Bolo de Paçoca
Para quem é fã de amendoim, esse bolo não deixa a desejar: massa com amendoim triturado, cobertura de brigadeiro de paçoca e finalização com mais paçoca triturada. Vem ver essa delícia!
Bolo Formigueiro
Com sabor de infância, o Bolo Formigueiro do Bolo à Toa é simples e cheio de sabor: massa leve e aerada de pão de ló e muito chocolate granulado. Não tem como não amar!
Por Lívia Duarte
teste

Nenhum comentário