-- inicio ---

BB Glow: Tudo que você precisa saber antes de fazer!

Já ouviu falar na técnica BB Glow? Sabe como funciona e como é feito o procedimento na pele? Continue lendo e entenda tudo sobre esta nova febre no mundo da beleza!
Se a  Kim Kardashian faz ou usa, já podemos considerar um sucesso. Sim, ela que modificou a forma das pessoas se maquiarem mundo a fora, usa essa técnica que parece coisa de outro planeta. Afinal, não é o sonho de qualquer mulher, acordar com a pele linda, jovem e iluminada? Como se a gente tivesse acabado de sair da cadeira do maquiador? Pois é, o BB Glow é uma técnica de nano maquiagem que traz a alta tecnologia do mundo da maquiagem aliada a dos procedimentos estéticos.

BB Glow

Hoje vamos conhecer tudinho sobre essa novidade que vem lá da Coréia e faz a cabeça de famosas e anônimas por onde passa.

O BB glow funciona em todas as mulheres?

Que eu falo que várias celebridades utilizam a técnica, algumas leitoras podem pensar que por já serem bonitas e terem a pele super bem cuidada, a técnica pode não funcionar nas mulheres comuns, com vários problemas acumulados ao longo dos anos. O questionamento é válido mas a gente sabe que a as celebridades da TV e influenciadores de forma geral, tem a pele e a aparência que tem, por conta de muitos procedimentos que fazem regularmente.
Ou seja, nada é de graça ou fácil! Pra ter uma pele de celebridade, procure sempre estar por dentro do que andam fazendo e experimentando. O nosso procedimento de hoje já é considerado um sucesso por várias delas como Débora Secco e Érika Januza.

O que é BB Glow?

Dando aquele super resumão que sei que as leitoras gostam, o BB Glow é como se você passasse uma base em uma camada mais profunda da sua pele e ela não saísse com o simples toque. Como se aquela coloração fizesse parte da sua pele da forma mais natural possível. Por isso que eu disse no começo do texto, que parecia coisa de outro mundo.  A técnica nada mais é do que o procedimento estético que acompanha a febre da maquiagem de contorno. Com alta tecnologia, desenvolveram uma forma mais durável de criar no rosto o famoso jogo de luz e sombra – que possibilita a construção de bochechas mais delgadas, narizes mais afilados, testas e queixos menores, maçãs do rosto mais levantadas e outros efeitos.

O BB glow é seguro?

A técnica é coreana e já está espalhada pelo mundo, aqui no Brasil muitos dermatologistas já aplicam em suas clínicas e vale a pena experimentar por vários motivos.  Como todo procedimento novo, para que os resultados sejam positivos, é necessário formação de quem está aplicando, além dos materiais adequados. Reuni algumas fotos de como são apresentados os produtos para o desenvolvimento dessa técnica de forma correta, para que você possa observar quando for consultar para fazer.  Caso te ofereçam a técnica de outra forma, saia de fininho porque não é o autêntico BB glow.

O que é utilizado no BB Glow?

Cada um desses vidrinhos da foto tem uma cor de tom de pele. São soros que vão entrar na camada mais superficial da pele interagindo com ela e modificando a aparência através da cor. O nome desses soros coloridos é MESO e você vai ouvir falar deles quando for procurar pela técnica junto ao seu dermatologista. Para que o resultado final seja super bacana, podes misturar as cores fazendo efeitos e clareando manchas, sardas, diminuindo poros e mais outros benefícios.
Como eles são aplicados nessa camadinha de cima da pele, infelizmente, o efeito não é para sempre. Mas, se tudo for feito com materiais de alta qualidade, por um profissional treinado e realmente bom, os efeitos podem durar por até três meses.

Como é realizado o BB Glow?

Depois de limpar profundamente a pele, exatamente como já contei aqui que é feito no peeling, o profissional te deixa pronto pra receber a combinação colorida de soros que vão te deixar com a pele vibrante e tratada. Não se assuste mas isso é feito com a caneta de microagulhamento, com agulhas de 0,25 mm a 1 mm. Vais sentir apenas leves arranhões na pele, nada que comprometa o procedimento e que tenha que ficar parando. O soro entra em contato com a pele criando uma cobertura instantânea, deixando o tom uniforme e amenizando manchas, sardas, rugas e poros abertos.

BB glow para sardas e manchas

O  BB Glow é bastante procurado por quem tem o rosto com muitas sardas e gostaria de diminuir a coloração delas. Ao clarear a pele com o BB glow as sardas também clareiam e se tornam imperceptíveis se a coloração e a técnica forem bem empregadas.

Quanto custa o BB Glow?

Vai depender bastante da clínica e da sua cidade. Mas não se deixe enganar: para fazer esse procedimento tem que ter treinamento,  manipular de forma segura as agulhas e ter muita noção estética para combinar as cores do soro de forma que a sua pele não fique nem clara demais, nem escura ou pior, que não faça diferença nenhuma. Ou seja, procure alguém que faça o BB glow regularmente e peça a dica do profissional. É a forma mais inteligente de conseguir resultados estéticos com técnicas novas.
O kit de soros com várias tonalidades custa R$ 1.200,00 no mercado livre. Dessa forma podes dar uma calculada no que é barato e no que é caríssimo dentro desse universo de valores.

Quanto tempo demora uma sessão de BB Glow?

Muita gente pergunta isso. Em média tire uma hora e meia para ficar aos cuidados do profissional. Um trabalho bem feito leva em torno desse tempo.

Quais são as Contraindicações do BB Glow ?

É importante saber das contraindicações. Aqui abaixo uma lista delas:
  • Tumores;
  • Gestantes;
  • Uso recente de isotretinoína (inferior a um ano);
  • Sobre materiais preenchedores da derme (inferior a 6 meses);
  • Sobre a pele machucada;
  • Fenômenos tromboembólicos;
  • Alergia conhecida aos compostos;
  • Infecções cutâneas próximas;
  • Queloide;
  • Problema de cicatrização;
  • Diabetes Descompensada;
  • Tecidos isquêmicos (falta de suprimento sanguíneo em uma determinada artéria, seja ele formado por placas gordurosas ou por coágulos sanguíneos)

BB Glow em outras partes do corpo

O BB glow tem tudo para ser um sucesso com a pele das brasileiras. Ele pode ser feito além do rosto, na pele das mãos ( quantas manchinhas podemos esconder com ele e sermos mais felizes ) , no pescoço e colo.  Vale a pena!
BB Glow antes e depois
Veja algumas fotos de pessoas que acreditaram nos resultados do BB Glow e se jogaram! Olha só que diferença que dá:

teste

Nenhum comentário