-- inicio ---

Chega De Pílulas Da Tireoide, a Cura Está Em Sua Casa

O hipotireoidismo é uma doença que deve enfrentar com coragem porque traz muitas mudanças e nível de saúde emocional, pode causar alterações de humor, peso e perda de cabelo, estes são apenas alguns dos sintomas mais comuns, mas você pode controlar e ter uma vida normal.
Esta doença ocorre porque há uma perturbação ao nível da glândula tireóide e isso deixa de produzir o hormônio que pode te fazer ter problemas para dormir, deixar sua pele seca e sentir fadiga, alterações de humor…
Na maioria dos casos, prescrever um medicamento, mas com a medicina natural e algumas mudanças na dieta e vida que você pode controlar naturalmente e de forma eficaz, eu vou te dar algumas dicas que vão fazer você se sentir muito melhor.
Tenha fé nessas dicas e tente realizar da melhor maneira possível, a perseverança é a base de tudo.

Alimento:

Os alimentos recomendados para essas doenças são o atum, peixe, linhaça, ovos, sal iodado nos ajudar a produzir tiroxina, e são ricos em Ômega 3, vitamina B, como couve-flor, espinafre, e produtos lácteos, frutas como limão, abacate e sumo de toranja.

Ervas ou chás

Gengibre: Melhora a circulação e ativa a glândula tireóide, plantas de sabor amargo são boas para esta doença.
Maracujá: melhora o humor, acalma a dor de cabeça, apatia e fadiga, você pode tomar dois copos por dia.
Caiena: Alivia a sensação de frio e ativa a circulação do sangue, você pode comer a partir da mesma flor ou comprar o pó em lojas de alimentos saudáveis.
Você deve tentar compreender que esta é uma doença que leva tempo, não se desespere, não se preocupe se você pode mudar seus hábitos alimentares você pode perder peso e obter o seu corpo antes, mas você deve ser consistente em tratamento.
Lembre-se de que haverá dias melhores do que outros, mas não perca a fé, a perseverança é a força que motiva você a seguir em frente.

Nenhum comentário