-- inicio ---

Xarope Caseiro Para Remover as Pedras nos Rins (Passo a Passo)

Esta Xarope Caseiro Para Remover as Pedras nos Rins É muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Remover as Pedras nos Rins, você esta no lugar correto.
Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Xarope Caseiro Para Remover as Pedras nos Rins. As pedras nos rins são depósitos minerais acumulados que se formam em órgãos internos, mas na maioria das vezes eles podem permanecer nos rins por semanas, meses ou mesmo anos, sem indicar sintomas graves.

Embora haja uma variedade de métodos diferentes que podem ajudá-lo a remover pedras nos rins, eis como você pode se livrar deles naturalmente com este xarope caseiro que provou ser muito eficaz na limpeza dos rins!
Beber muito líquido é muito importante quando se trata de eliminar esses depósitos minerais, mas esse método específico que apresentaremos hoje é muito mais eficaz quando combinado com outros tratamentos que ajudam a dissolver pedras ou quebrá-las em pedaços menores. Então veja agora como esta Xarope Caseiro Para Remover as Pedras nos Rins:

Xarope Caseiro Para Remover as Pedras nos Rins:

INGREDIENTES:
  • 1 limão e meio
  • 1,5 xícaras de azeite extra-virgem
  • 1,5 xícara de mel
  • salsa (1 raiz grande)
COMO PREPARAR:
Primeiro lave a raiz de salsa e descasque os limões. Corte-os em pedaços pequenos e coloque-os no liquidificador com o restante dos ingredientes.
Agora misture-os todos juntos até obter uma composição homogênea. Coloque o xarope resultante em um recipiente hermético e guarde-o na geladeira.
Tome uma colher de sopa desta calda todas as manhãs com o estômago vazio. Certifique-se de beber muita água (pelo menos dois litros de água por dia).
O mel tem poderosos efeitos antimicrobianos, mas o principal ingrediente ativo é o limão, aumentando a acidez e dissolvendo pedras nos rins, enquanto a raiz de salsa é um incrível diurético natural que o ajudará a urinar com mais frequência.

Nenhum comentário

teste