-- inicio ---

5 Significados Das Posições Que Os Cães Dormem

Certamente você já se perguntou por que seu cão deita de certa forma quando dorme, não é mesmo?
A elasticidade dos cães não é como a dos humanos e o conforto também não. Eles escolhem com um critério muito diferente do nosso e eles têm seus sentidos e significados. Aqui nós ensinaremos você o que cada uma das posições significa!

Significados das posições que os cães dormem

1- Posição: Encolhido


Quando um cachorro dorme enrolado em si, é porque ele não quer se sentir exposto. Esta posição é como uma representação da proteção, do calor materno.
Quando está frio, eles tendem a gerar esse calor e não ficar com frio. Mas esta posição pode ficar tensos, isso não permite que eles descansem bem.
Como o seu cachorro dorme?

2- Posição: Lateral


Esta posição é a favorita dos cachorros. Quando o cão deixa a barriga exposta, é porque se sente seguro, porque se sente protegido e relaxado. 
Então agora você já sabe, quando seu cão dorme ao seu lado, revelando sua barriga, é porque ele está dormindo confortavelmente e feliz. 
Eles geralmente adotam essa posição quando querem dormir por muito tempo. 
Como o seu cachorro dorme?

3- Posição: Patas para cima



Esta posição é preferida pelos cães quando está quente, é refrescante e lhes permite respirar. Quando eles estão assim, é porque estão relaxados.
As pernas dos cães são os locais onde mais se exercitam e onde adotam mais calor, é por isso que, ao terem as pernas para o ar, alcançam uma sensação de prazer e revigoramento que lhes permite relaxar completamente.
Como o seu cachorro dorme?

4- Superman


Esta posição parece ser um pouco desconfortável, mas eles não transmitem desconforto com precisão. 
Esta posição parece ser uma postura de alarme. É uma posição em que as pernas e músculos estão sob a barriga e isso permite que eles sejam levantados muito rapidamente.
Como o seu cachorro dorme?

5- Pernas loucas


A posição das pernas loucas, embora seja semelhante à das pernas para cima, não é a mesma e significa algo diferente. Neste caso, o cão também está relaxado porque sua barriga está exposta.
É uma posição de relaxamento, mas ao mesmo tempo de vulnerabilidade, já que eles deixam no ar a barriga, as pernas e o rosto expostos. 
Se o cachorro fica assim, é porque é entregue. 
Como o seu cachorro dorme?
teste

Nenhum comentário