-- inicio ---

Flores de Inverno – Como Deixar a Casa Florida no Frio – Decorar com Flor

Flores de Inverno 

As flores naturais, além do perfume da maioria delas, dão vida ao ambiente e não podem faltar na decoração de uma casa, mas e quando chegou o inverno, quais são as flores de inverno que resistem aos dias frios?
As flores de inverno são muitas mais do que imaginamos, e é possível decorar a casa com elas e deixar o ambiente florido e agradável. Confira abaixo algumas das flores de inverno.

Quais são as Flores de inverno

Camélia


Flor que floresce do outono ao inverno, a camélia é uma planta que aprecia clima ameno, resistente ao frio e que se adapta em climas diferentes.
A camélia é da família das Theaceae, tem tipos variados, cores variadas e fica linda no jardim, vaso decorando    de forma única.

Tulipa


Da família das Liliaceae, a tulipa é originária da Península Ibérica, planta que se desenvolve bem em clima frio e suas flores podem ir até o início do inverno.

Azaleia

A azaleia é uma planta de origem chinesa, que floresce no inverno, com muitas cores decorando a casa em vasos, jardins e jardineiras.

Orquídeas

As orquídeas são de tipos variados e a maioria delas florescem no inverno, como a orquídea sapatinho de boneca, entre outras.

Rosas

As rosas estão presentes o ano todo, inclusive no inverno em forma de buquês, no jardim, no vaso e sempre lindas e perfumadas rosas.
Temos ainda o amor –perfeito, a cravina, a gérbera, verbena, ave do paraíso, girassol, o cravo, que põem decorar lindamente um ambiente no inverno.
teste

Nenhum comentário