-- inicio ---

Receita Caseira Para Tingir o Cabelo Naturalmente!

Esta Receita Caseira Para Tingir o Cabelo Naturalmente é muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Tingir o Cabelo, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita Caseira Para Tingir o Cabelo Naturalmente.
Todas as mulheres vão sempre procurar os métodos mais eficazes e menos prejudiciais para tingir o cabelo, por vezes, fizemos com sucesso total, enquanto em outras vezes só terminou -se com um cabelo danificado e dependente de um bom corte para salvar as poucas quantidades saudáveis que sobraram.

Felizmente, há uma receita caseira para pintar o cabelo com canela, um tempero que além de ser usado na culinária, tem ótimos efeitos estéticos e cicatrizantes. A canela possui poderosas qualidades curativas capazes de salvar áreas capilares danificadas graças aos seus efeitos regenerativos, hidratantes e antibacterianos.
É importante enfatizar que o modo de preparar as receitas terá algum impacto, por isso oferecemos 2 receitas completamente eficazes para pintar e clarear o cabelo com apenas alguns usos e tempo recorde. Veja como preparar esta Receita Caseira Para Tingir o Cabelo Naturalmente:

Receita Caseira Para Tingir o Cabelo Naturalmente:

INGREDIENTES:
  • 1 colher de sopa de canela em pó ou um pau de canela esmagado
  • 1 colher de sopa de mel
  • Meia xícara de azeite
COMO PREPARAR:
  • Para a preparação você deve ter um pouco de paciência, porque você deve ferver o azeite sem conseguir queimá-lo.
  • Uma vez que o líquido viscoso tenha atingido seu ponto de ebulição, misture com o restante dos componentes até obter uma substância uniforme, sem grumos e de aparência bastante espessa.
  • Sua aplicação precisa de muita atenção, porque você tem que aplicar o fio por fio da raiz até a ponta para cobrir todo o cabelo com o corante.
  • Em seguida, você coloca uma tampa térmica na cabeça com o objetivo de manter o cabelo dentro do chapéu e absorver completamente os nutrientes de óleo, mel e canela por pelo menos 40 minutos .
  • Após o tempo estipulado, você lava o cabelo com bastante água e seu xampu diário. Agora, você pode apreciar a cor do seu cabelo em um tom de canela.
RECEITA BÔNUS:
INGREDIENTES:
  • 1 colher de sopa de canela em pó
  • Seu condicionador habitual
  • Touca de cabelo
COMO PREPARAR:
  • Combine canela e condicionador de cabelo, lave bem o cabelo e aplique a receita em todo o cabelo, fazendo massagens circulares no couro cabeludo e passando os dedos pelos cabelos.
  • Deixe a mistura penetrar nos fios e couro cabeludo por 30 minutos e continue enxaguando.
Em ambas as receitas, não só consegue pintar e clarear os cabelos, mas também hidratá-los, conferir volume, brilho e sedosidade, conseguindo vários aspectos estéticos com uma única aplicação.
Agora você sabe que a canela tem um uso extra além da culinária e que seu uso na área estética é muito benéfico, mais econômico e muito simples de aplicar.
NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.
E ai, você gostou de conhecer esta Receita Caseira Para Tingir o Cabelo Naturalmente? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Nenhum comentário

teste